terça-feira, 14 de abril de 2009

Elenco: Sheila Matos (Zaíra)


Sheila Matos (Zaíra)

Atriz, cantora e bailarina.

Sheila Matos trabalhou em novelas como "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Começar de Novo" (2005), "Bicho do Mato" (2006); e em programas como "Escolinha do Professor Raimundo" (1990), "A Diarista" (2004) e "Carga Pesada" (2005).

No teatro, atuou em musicais como "Evita", "Charity Meu Amor", "South American Way", "Tribobó City", "Ópera do Malandro", "As Robertas - Loucas pelo Rei", "Cleópatra?", entre outros.

Em 2007/2008, participou do elenco da remontagem de "Gota D´Água", de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Em 2008, participou do musical "Eu sou o Samba".


3 comentários:

  1. eu amo essa mulher pois ela era patroa de minha mãe na decada de 90 queria muito ter um email aguma coisa que eu conseguice se comunica com ela adoro seu fã eternamente sheila meu nome e Carlos leonardo filho de Zila do rosario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos bem menos carlos leonardo puxando saco prz co seguir emprego

      Excluir
  2. Também adoraria saber onde e como está Sheila Mattos, na minha opinião uma das mais belas atrizes brasileiras.

    ResponderExcluir