terça-feira, 14 de abril de 2009

Elenco: Kelzy Ecard (Corina)



Kelzy Ecard (Corina)

Atriz formada pela Escola de Teatro Martins Pena, no Rio de Janeiro.

Começou sua carreira trabalhando com o diretor Moacir Chaves e o ator Pedro Paulo Rangel.

Atuou em peças como “Sermão de Quarta Feira de Cinzas” (do padre António Vieira), “Mulher Brasileira - uma História Cantada”, “Aladim” (de Dudu Sandroni e Fátima Valença), “Rapunzel” (fez parte da VI Mostra SESC-CBTIJ de Teatro para Crianças. Texto e direção de Leonardo Simões), e “Sapatinhos Vermelhos” (dois contos de Caio Fernando Abreu, dirigidos por Camilla Amado).

Kelzy teve bastante destaque no monólogo “A Confissão de Leontina”, baseado no conto homônimo de Lygia Fagundes Telles. O espetáculo foi dirigido por António Guedes, teve a produção de Dudu Sandroni e cenografia de Ney Madeira.

Em 2007, Kelzy atuou na remontagem de “Rasga Coração”, última peça de Oduvaldo Vianna Filho e com direção de Dudu Sandroni. Sua atuação como Nena, a mulher de Manguary Pistolão (Zecarlos Machado) foi bastante elogiada pela crítica especializada.

Em 2007 e 2008, Kelzy atuou em “Gota d´Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes.

Em 2009, ela estreia o monólogo "Meu Caro Amigo", a história de uma mulher embalada pelas canções de Chico Buarque. Depois da temporada no Centro Cultural dos Correios, Kelzy leva a peça para o Teratro Leblon.


3 comentários:

  1. Eu fiquei fã dessa atriz, após ter assistido ao Meu caro amigo. Ela é demais! Merece muito aplauso, sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Hoje fiquei maravilhada com a leveza dessa atriz até então desconhecida para mim. Que cantora fantástica e voz afinada. Valeu a pena! A peça Meu Caro Amigo é muito bem escrita. Merece ser apreciada por todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei pelo trabalho de Kelzy ao assistir Gota D'agua! Daí pra frente foi só surpresa boa, ela é maravilhosa!!!
    Regina Cavalcanti

    ResponderExcluir